Mindfuck-A História

Vocês devem conhecer de vários blogs por ai a série de fotos "Mindfuck". Normalmente são fotos com imagens que passam despercebidas, e quando você acha o "wally" na imagem leva um susto... Algumas dessas imagens inclusive já são gifs que dão gritos e coisas do tipo.

A leitora @twideath me contou no twitter que existe uma foto "Mindfuck" que tinha uma história bizarra e assustadora. Essa história fazia sucesso na Enciclopédia Dramática que foi fechada... Então fui caçar a história... e encontrei ela, vejam vocês!

MINDFUCK





"Quando você ver, cagará tijolos"



Okay, aqui está a história da garota: ela estava no Canadá, e ela morreu por beber anti-congelante.

Seu nome era Mary-Ann Rialeb, e ela estava em uma festa, em um apartamento de um veterano do colégio, em Vancouver. O irmão mais novo desse veterano aparentemente batizou algumas bebidas com anti-congelante para fazer com que as garotas ficassem bêbadas mais rapidamente, mas ele não sabia que era veneno e que poderia matá-las.

A única que bebeu o veneno foi Mary-Ann, e ela já tinha bebido outras coisas antes. Ela ficou estranhamente bêbada, e começou a reclamar que não estava enxergando nada. O garoto a convenceu a tirar as roupas e posar para algumas fotos. Ele saiu para pegar a câmera, deixando a garota sozinha no quarto. Quando ele voltou, perguntou novamente se não tinha problema em tirar as fotos, e como ela não respondeu nada, ele entendeu que estava tudo bem e tirou uma ou duas fotos. Ele perguntou se ela podia mudar a posição, mas ela ainda não respondia. Então ele mesmo a moveu.

Entre uma foto e outra, o garoto as passava para o computador e colocava na internet. E só foi após a 4ª foto que ele percebeu que ela não estava respirando. O garoto entrou em pânico e chamou a ambulância, mas era tarde demais; ela já estava morta.
Quando foi avisada da morte, a mãe da garota entrou em choque, e disse “Eu sou seu sonho, mente perdida, eu sou seus olhos enquanto você não está, eu sou sua dor enquanto você sofre. Você sabe que é TRISTE, MAS É VERDADE!!!”

A leitora ainda encontrou as outras fotos da garota, supostamente tiradas pelo namorado...



  


TENSO......GOSTARAM???COMENTEM!!! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Unknown disse...

boa noite brother !! eu tava lendo esse lance da garota, muito bizarro isso em e só depois que o panaca foi se mancar que a garota estava morta em !!! muito estranho em !!!!
http://bettowertcontosefatosdeterror.blogspot.com.br/

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home