Mundos paralelos… universos paralelos…
O que pensar? Como acreditar?
É muito simples, acredite.
Alguem por ai já ouviu falar em acelerador de partículas? Então, vamos lá.
Não vou falar dele e nem sobre ele. Basta procurarem ou pesquisarem que irão achar o suficiente para entender sobre esse monstro de seis quilômetros.
Esta chegando o momento de nós, pobres terráqueos mortais e imortais, abrir os portais para outros mundos. E todos vivendo e convivendo no mesmo espaço-tempo.



Pode ser que em um outro mundo identico ao nosso o Hitler tenha ganho a guerra. E o mundo sowastico com sua bandeira tremulamente dominando. Na sua propria sala pode estar acontecendo inúmeros eventos de algum mundo paralelo que pode ser o seu mesmo, convivendo simultaneamente. Impossível? De jeito nenhum.
Quando eu digo terráqueos mortais e imortais, estou falando de nós mesmos vivendo no mesmo momento, porém com algum sonho realizado ou se realizando. Quero dizer, voce sempre sonhou em ser um gênio da matemática então, nesse mundo paralelo voce o é.
Você pode ser em outro mundo, seja ele o mundo um, mundo dois, tres ou quatro, aquilo que voce sonha em ser nesse.
De repente voce é um grande bilionário vivendo nesse mesmo instante.
A mecânica quântica tem o caminho para isso. O tal E=MC² não é um mero raciocinio do matemático ou um resultado da matemática. A grande falha de Einstein foi não acreditar na teoria quântica.
Essa matéria serve apenas para aguçar você a pesquisar sobre esse assunto.
Cara, acredite piamente que os mundos paralelos existem. Estamos quadruplicados ou muito mais que isso.