Doce Dacy


Ela me parou e começou a contar:

“Eu era nova na vizinhança e tinha me divorciado recentemente. Enquanto eu terminava de desempacotar as coisas da mudança, minha filha de sete anos brincava no pátio. Eu tinha acabado de me mudar para um casebre em uma cidadezinha deserta.  Não tinha uma vizinhança muito... Próxima... Isso se é que eu possa dizer que existia uma vizinhança... A distancia de uma casa para outra era grande.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Conspirações dos Famosos

Olá pessoal do Assustadoor, quero apenas avisar que este é um resumo de algumas conspirações famosas, por isso não tem muitos detalhes, obrigado!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  A morte de Marilyn Monroe

 O ex-marido de Marilyn, Joe Dimaggio, enviou 6 rosas vermelhas para a sua sepultura 3 vezes por semana, durante 20 anos após a sua morte.

Marilyn Monroe foi encontrada morta no seu quarto em 4 de agosto de 1962, com apenas 36 anos. Ao lado dela, havia um frasco de remédio para dormir, levando a conclusão de que ela havia sofrido uma overdose – intencional ou acidentalmente.

Existem várias teorias sobre a morte de Marilyn. Uma delas é a de que ela tirou a sua própria vida depois de ouvir que o Presidente John F. Kennedy queria terminar o romance com a atriz.

Outras teorias mais sinistras sugerem que a morte de Marilyn não tenha sido um suicídio. Alguns alegam que suas conexões com a família Kennedy e com o chefe da Máfia, Sam Giancana, fez dela uma ameaça à segurança nacional, o que levou ao seu extermínio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ed Gein

Ed Gein
EDWARD THEODORE GEIN
americano; nascimento: 1906 – morte: 1984
ASSASSINATOS: 2 (talvez + 5, inclusive o irmão)







Cenas de cinema


A cena de cinema é clássica. Uma mulher ao chuveiro e uma música de suspense, cada vez mais alta. Enquanto ela toma tranqüilamente o seu banho, o assassino aproxima-se com uma faca e abre a cortina do box. “Psicose”, de Alfred Hitchcock, sempre será lembrado pelos amantes da sétima arte. O que poucos sabem é que, por trás desta cena e deste filme, existiu mesmo um homem muito estranho, que inspirou a história.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Buzz- O Cão

Um cachorro. Ele é um vira-lata, de pelo preto e de olhos amarelos. Olhos estranhamente amarelos. Ele é encontrado abandonado, cabisbaixo e confuso, por causa que começara uma chuva, e como havia nascido nas ruas, não tinha um dono. Quando, fatalmente um carro acaba vindo em sua direção.

É assim que começa a história de Buzz. Um filhote que acabei achando no meio da estrada, em um subúrbio há 14 quadras da minha casa. Eu mal sei como consegui não matar aquele cachorro... Acho que foi pura sorte daquele asfalto não ser novo e todo esburacado que acabou salvando ele.

Inicialmente, teria saído do carro ver o "estrago"que tinha feito, mas quando percebi o filhotinho, resolvi levar para casa. Linda certamente estaria vendo a apresentação em homenagem as mães da escola das crianças. Eu não pude ir por causa do trabalho, mas acho que o vira-lata "quase" morto até que veio a calhar para conseguir alguns pontos com ela e as crianças.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home