Eu Acredito

Eu não acreditava em monstros, ou fantasmas, ou qualquer coisa do tipo. Depois do que aconteceu esta noite, acredito.

Eu estava com sono.

 Meu quarto ficava no segundo andar da casa, eu havia ficado até tarde jogando video game.

 Então, comecei a subir as escadas, minha mãe não estava em casa, ou seja, eu estava completamente sozinho.

Pelo menos eu achava que estava.

Agarrei o corrimão frio da escada. O corredor do segundo andar estava inundado pela escuridão, senti um leve desconforto.




Aquele silêncio mortal, e eu ainda não havia tomado coragem para subir as escadas.

Foi então que eu ouvi. A voz da minha mãe me chamava na porta.

-Filho, esqueci as chaves, você poderia abrir a porta para mim?

Então eu me dirigi até a porta e abri.

Não tinha ninguém lá fora.

Exceto eu.

Entrei dentro de casa novamente, comecei a subir as escadas para o meu quarto, mas parei ao perceber uma coisa.

A luz do corredor do segundo andar estava ligada.

Algo ou alguém havia entrado dentro da minha casa.

Eu estava irritado com toda aquela situação.

Então decidi subir as escadas para ver o que estava acontecendo.

Ao subir as escadas, fui direto ao meu quarto, quando cheguei na porta, vi o que havia entrado...

Era uma criança.

Estava em um canto do quarto, virada para parede.

Fui até a criança e perguntei:

-Está tudo bem? Onde estão seus pais?

A menina virou-se para mim, só então pude perceber o que estava acontecendo.

Ela não tinha expressão alguma no rosto.

Seus olhos, eram completamente negros.

Agora, os meus olhos são assim também...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home