A Ilusão de Las Vegas




Quando for para Las Vegas, você vai gastar seu dinheiro, se embebedar ou até mesmo jogar poker. Ou talvez você prefira um show de mágica do Cirque Du Soleil ou David Copperfield? Eu sugeria essa opção para sua primeira noite na Cidade do Pecado. A verdadeira magia se encontra em Las Vegas, mas não em casas de strip, oh não. Para uma verdadeira experiência que vai mudar sua opinião sobre magia, você deve procurar mestre ilusionista Mephisto Centurion.

Se quiser ver esse show surpreendente, vá com seu carro para uma estrada que fica logo depois do aeroporto, e continue indo em frente até chegar deserto. Certifique-se de fazer esta viagem logo depois da meia-noite, pois o show de Mephisto só acontece a noite. Uma vez que parece que você fez uma curva errada, pare o carro, saia e olhe através do deserto. Você não vai ver nada no início, mas depois você verá um hotel.

Deixe o seu veículo e se aproxime do hotel.

Você vai notar que não há luzes acessas no hotel. Caminhe até a entrada do hotel e bata nas portas de vidro, até que elas se abram. O local inteiro está escuro, e ninguém vai cumprimentá-lo, por isso traga uma lanterna para você entrar no edifício. Vá até um casino vazio, seguindo as placas penduradas no teto, você chegara até o teatro. Embora não haver ninguém, você tem a sensação de que você está sendo vigiado, mas não deixe que esse sentimento te impeça de continuar. Continue a seguir as placas até chegar a duas grandes portas de ouro com rostos esculpidos sobre elas.


As portas se abrirão para você, e para sua surpresa, você vai encontrar um teatro enorme, brilhante e repleto de pessoas que você nem sabia que estavam lá. O teatro está cheio, mas há um lugar ainda estará disponível na linha da frente. Sente-se, ele é seu. Quando você estiver sentado, as luzes ligarão, as cortinas se abrirão, e o grande Mephisto Centurion aparecerá em um flash de luz e fumaça no palco, todo vestido de preto, com uma capa, chapéu alto, e uma longa barba preta e bigode. Ele fará vários truques que irão te surpreender.

Na primeira parte de seu show, ele fará truques simples, como fazer uma carta flutuar no ar para fora do baralho, ou fazer a carta aparecer do outro lado da sala. A parte mais incrivel é quando ele pega uma espada de verdade e enfia em seu próprio estômago. Você se assusta, mas logo depois Mephisto tira a espada e surpreende você ao mostrar que está bem. Ele também pode fazer animais e automóveis desaparecem e reaparecem. Seu talento era incrivel.

Você se surpreenderá e aplaude com espanto, mas, no fundo você estará pensando que nada do que está acontecendo é real. Quando esse pensamento passar sua mente, Mephisto irá pedir um voluntário, e vai apontar diretamente para você. Ele diz ao público que vai fazer você desaparecer, como você pode resistir a honra ser parte de seu show lendário? Todo o público irá juntar e gritará seu nome para incentiva-lo a participar.

Levante-se.

Você pensa consigo mesmo que provavelmente um alçapão irá se abrir, e então assistentes de Mephisto lhe preparam para o truque enquanto todos batem palma para você. Você vai sentir a adrenalina mais intensa de sua vida. Mephisto avisa a multidão que o truque está prestes a começar. Ele conta a todos o seu nome e o que você faz na vida, então ele sobe em cima de uma plataforma e coloca as mãos em cima de você enquanto fala palavras em uma lingua que você não conhece. Em um certo momento, você vai notar que os olhos de Mephisto estão brilhando um roxo estranho, e antes que você podesse gritar, um feixe de luz engole você. 


Você vê apenas a escuridão, mas dura apenas alguns segundos, e percebe que está voando através de um buraco de minhoca em um ritmo muito rápido. Não feche os olhos. Quando chegar ao final do buraco de minhoca, você vai estar voando alto no ar, e uma força invisível vai mantê-lo lá em cima. A sensação do vento vai faze-lo perceber que não é um sonho. Não tenha medo de olhar para baixo e ver a Faixa de Vegas que brilha na noite.

Aproveite esta sensação de voar, se diverta enquanto você pode, porque não vai continuar por muito tempo. Antes que você perceba, você será teletransportado para dentro do habitat de um leão. O leão vai acordar e se aproximar de você, e você vai correr para salvar sua vida, desesperadamente procurando uma saída, mas não haverá nenhuma. O leão feroz vai encurralar você. Com medo, você vai se encolher em posição fetal, vai fechar os olhos e se preparar para o que quer que aconteça.

Quando você abre os olhos de novo. Você vai perceber muito rapidamente que você está de pé dentro de vulcão do Mirage, e o show está prestes a começar. Você grita bem alto, na esperança de que alguém vai te resgatar, mas será tarde demais. Uma bola de fogo virá atrás você, e não haverá maneira de escapar. Apenas alguns segundos de sua morte iminente, haverá um outro flash, e você vai estar de volta ao seu lugar, suando e tremendo quando você de repente ouvir palmas de todos no teatro.

Mephisto sabe o que aconteceu com você, ele estava lá com você o tempo todo para guiá-lo ao longo de seu caminho. Ele te recebe de volta e agradece a você, então ele se despede da multidão e desaparece. Converse com a multidão, se desejar, em seguida, faça o caminho de volta através do caminho escuro. Assim que você sair do hotel, haverá um outro flash, e então já vai ser de manhã, e você estará em um quarto de hotel, sem se lembrar de como você chegou lá.

Não tente procurar esse procurar esse hotel durante o dia, você não vai encontrá-lo. Se você procurar na internet sobre Mephisto, tudo o que encontrará será um único artigo intitulado: "Las Vegas em chamas; Ilusionista falha em seu ultimo truque." Este artigo e datado de 1960, apenas alguns dias antes do famoso El Rancho Hotel fosse destruído por um incêncio. O hotel era chamado de A Ilusão de Las Vegas, e o show de Mephisto era a sua principal atração.

Ele provocou um incêndio naquela noite, queimando todo o lugar. Muitos convidados fugiram, mas alguns não conseguiram sobreviver, e seus restos mortais nunca foram encontrados. Mephisto, que o nome real era Albert Torrance, adoravam um deus antigo, que lhe prometeu um grande poder, se ele sacrificasse seu corpo, ele iria fazer ele conseguir terminar seu ultimo show. Agora, ele tem habilidades que você não pode compreender, e ele vai se divertir com você por toda a eternidade.

Você vai pedir a ajuda das pessoas ao seu redor, mas elas não vão te ouvir, porque, bem, você está morto. Você morreu exatamente no segundo que você saiu do seu carro e entrou em um abismo escuro que te consumiu. Nunca existiu um hotel, nunca existiu uma pláteia, só havia ele, e seu amado show. Como eu sei de tudo isso? Eu sou o criador do Reino Mágico, estou entre vocês, e eu convido você para o show. Eu prometo meu querido aprendiz que tudo vai valer a pena...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Claudia Lima Pereira disse...

Olá Aqui quem voc fala é a Claudia do Creepy World
Vou providenciar o banner e ja lhe mando...

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home