Tag: Sabendo mais sobre o blog

Fui indicado por dois blog para fazer esta tag, o Seus Terrores e o Meu Monstrinho Bizarro, esta campanha tem a intenção de ajudar a conhecer mais sobre o blog, são 11 perguntas, então vamos lá.

1º Como escolheu o nome do blog?

Bom, eu escolhi o nome do blog graças ao Blogger que não me deixou registrar Assustador, porque já existe outro blog com este nome, então ficou Assustadoor. E o nome Assustador simplesmente apareceu na minha cabeça enquanto eu lia uma postagem do Medo B, pensei, nossa, que assustador isso, aí pronto, ficou este nome na minha cabeça.



2° Quanto tempo se dedica ao blog?


Ultimamente, não posso dedicar mais do que uma hora por dia, pois estou com alguns problemas com a empresa que fornece minha internet. Mas normalmente, dedico várias horas mudando pequenas coisas no layout do blog e postando.

3° Já teve problemas com comentários de anônimos no blog? O que?

Apenas uma vez em que um anonimo começou a comentar palavrões no blog, mas eu sempre excluia os comentários e depois de um tempo estes comentários pararam.

4° Pretende mudar algo em 2013?

Não, este ano eu já coloquei algumas coisas novas no layout do blog, como o botão de ''voltar ao topo'' e a nova barra de rolagem preto e branco.

5° Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Já, várias vezes, superei isso olhando o contador de visitas do blog e vendo que minhas postagens estavam realmente sendo lidas e que pessoas gostavam do meu blog, isso fez eu lembrar que não devo parar de postar, sempre vai ter alguém para ler.

6° O que gosta de fazer quando está no computador?

Ler outros blogs, postar, e mexer no Facebook.

7º Quantos livros você lê por mês?

Um, no máximo.

8° Quantos blogs você visita todos os dias?

Não sei quantos exatamente, mas costumo visitar todos os meus parceiros.

9° Qual blog você visita todos os dias?


10° Quanto tempo você está na blogsfera?

Em torno de uns 3 anos, eu já tive alguns outros blogs que não deram certo, o The Assassination Blog e o The Creepy Place, depois que eu fechei o The Creepy Place, criei o Assustadoor, e ele começou a ter muitas visualizações, então decidi ver até onde iria, se teria algum comentário, e para a minha surpresa, meu blog fez ''sucesso'' entre os fãs do terror, hoje ele tem uma média de 500 visualizações por dia, mais de 60.000 ao todo,  e 128 comentários publicados.

11° Você se inspira em outro blog? Qual?

Digamos que sim, nada se cria, tudo se copia não é mesmo?
Vários blogs que eu leio, me ajudam a ter idéias, principalmente na questão Layout.


Bom galera, é isso, agora vou indicar alguns blogs para participar desta tag;





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home