Uma Noite Chuvosa

Já estava cansada, era de noite e chovia muito forte. Eu estava na rua, não lembrava de como cheguei ali, porém, continuava andando.

Um ônibus parou do outro lado da rua, era um ônibus velho, caindo aos pedaços, o motorista colocou a cabeça para fora da janela e gritou:
- Você quer uma carona?
Eu achei um pouco estranho, mas não sabia direito nem quem eu era, então respondi:
- Pode ser! Muito obrigada.

Atravessei a rua e entrei no ônibus.
O motorista começou a dirigir, sem nem mesmo perguntar para onde eu ia, a chuva batia forte na janela.

O ônibus entrou em uma rua de paralelepípedo, o ônibus balançava, e o silêncio estava me matando por dentro.

O motorista parou o ônibus, levantou-se do assento e falou:
- Você tem ideia de onde está indo?
Eu respondi:
-Não...
Ele pegou um pano e colocou em minha boca.

Eu não ouvia mais a chuva.
http://calhascanaa.com.br/wp-content/uploads/2013/07/agua-da-chuva4.jpg Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Unknown disse...

Novo agregador de links Dorminhoco
Cadastre e envie seus links
http://dorminhoco.tudoqg.com/

Esperamos seu cadastro

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home