A Discussão

Você é o gerente de uma pequena loja. Você decide contratar um de seus amigos, e descobre que ele vem roubando dinheiro do caixa, roubando parte do estoque, largando seu posto para se encontrar com a namorada quando ele é o único que está no serviço, entre outras coisas. Então vocês dois discutem, isso acaba em uma briga séria, porém, não foi o suficiente para você.

 Você decidiu ir até a casa dele.

 Você está preparando o que vai dizer, montando seus argumentos, quando seu amigo abre a porta e lhe vê, ele recua, com dificuldade para respirar.

Isso não lhe comove de forma alguma, você está tomado pela raiva. Você conclui que ele está pensando que você chamou a polícia ou algo assim, mas quando você entra pela porta, você finalmente entende o que aconteceu, quando ao olhar para o lado você se depara com um espelho e pode dar uma boa olhada em seu rosto.

Ou, pelo menos, o resto das partes do seu rosto que ainda podem ser reconhecidas depois do tiro de espingarda que seu amigo lhe deu no fim daquela discussão mais cedo. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home