Respiração Sombria

Olá galera do Assustadoor, esta creepypasta não foi inventada, nem copiada de outro site, ela também não é uma creepypasta, afinal, este é um relato real do que me aconteceu na noite do dia 12/3/11 

O marcador Relatos agora se encontra no menu!

---------------------------------------------------------------------------------

Eu estava em meu quarto, a chuva lá fora estava bem forte e eu só queria dormir, mas não podia.



Não podia dormir, pois se eu dormisse algo ruim iria acontecer comigo, eu sabia disso, mas não podia fazer nada, muito menos demonstrar que estava acordado.
Na parede ao lado da minha cama dava para se ouvir uma respiração bem fraquinha, o problema é que eu estava, aparentemente, sozinho em casa.
A respiração continuava, agora um pouco mais forte, a "coisa" parecia estar na cabeceira da minha cama, apenas me olhando dormir, isso me perturbava profundamente.
Fui vencido pelo cansaço e acabei dormindo, no outro dia quando acordei, minha mãe foi ao meu quarto me contar que o vizinho, nosso amigo, havia falecido durante a noite, eu perguntei o por que, mas não gostei de saber que ele havia morrido de parada respiratória. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Erika Caroline disse...

Seu blog é muito bonito... Parabéns !

http://umblognew.blogspot.com.br/

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home