A Casa dos Espelhos


No coração de Washington, há uma casa que costumava ser uma família de cinco membros. Ninguém sabe realmente o que aconteceu com eles. Seus vizinhos dizem que não havia sinais de estranheza ou medo na família.

 Todos diziam que nunca havia acontecido algo incomum. Na noite que se seguiu, havia ruídos muito altos vindos da casa e, apesar das pessoas da vizinhança indo investigar o que estava acontecendo, as janelas estavam bloqueadas por milhões de faixas, e as janelas não iriam quebrar. No dia seguinte, a casa estava vazia.





Ninguém viveu naquela casa desde então. Mas as pessoas entrado lá dentro. Em cada quarto, há um espelho de frente para o canto. Se você virar o espelho, não vai mostrar o seu reflexo. O lugar que você vai estar estará vazio. Eles dizem que, em raras ocasiões, você vai ver a pessoa que costumava dormir no quarto, mutilados e enfaixados da cabeça aos pés. Se você se virar com os olhos abertos para ver se a criatura esta lá ... Bom, tudo que sei é que você não existe depois disso. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home