Tag: Parcerias

Eai galera do Assustadoor, estou aqui hoje para responder essa tag que fui indicado.

Minhas respostas serão sinceras e objetivas, sem muita enrolação, então vamos lá!


Os blogs que indicaram o Assustadoor foram: Meu Monstrinho BizarroSeus Terrores, Tá Duvidando.

1- Na sua opinião, qual a função de uma parceria em um blog?
Bom, na minha opinião, a principal função é a divulgação do blog, eu divulgo o meu parceiro e ele me divulga. Mas também acho que serve para ajudar e ser ajudado com layout, organização, essas coisas (principalmente para quem recém começou um blog).


2- O que você acha de seus parceiros? 
Eu acho meus parceiros ótimos! Se não fossem blogs realmente bons, eu não iria fazer a parceria, para isso servem as regras para ser parceiro, porque fazendo parceria com blogs ruins, eu estaria indicando coisas ruins para os visitantes do Assustadoor, então pode confiar, todos os parceiros aqui do blog são ótimos!

3- O que você poderia fazer por seus parceiros?
Eu ajudo meus parceiros em qualquer coisa que precisarem, layout, organização, idéias, banners, dicas.
O que eu puder fazer eu faço, e sei que se um dia precisar de ajuda, serei ajudado também.

É isso aí galera, é uma tag de apenas 3 perguntas, mas já ajuda a entender como funcionam as parcerias.

BLOGS QUE EU INDICO:








VISITE NOSSOS PARCEIROS!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home