Bloody Mary

Uma famosa lenda urbana e uma das únicas que eu nunca tentei desafiar....
Há boatos que a Bloody Mary era uma bruxa, que por esse motivo, foi executada por práticar magia negra.  Ainda há outro boato, mais recente, que diz que a mesma foi vitima de um acidente de carro.  Esse último relato eu não creio muito não.  Mas o fato é que se você ficar na frente do espelho, com uma vela, sozinho/a no banheiro, ela virá e irá arrancar os seus olhos assim que você disser Bloody Mary três vezes.  Abaixo seguem as instruções se você quiser chama-lá.

Método 1:
Esse é um dos métodos mais conhecidos.  Ele consiste em a pessoa estar sozinha num banheiro escuro, com uma vela na mão e assim dizer: "Bloody Mary, Bloody Mary, Bloody Mary."

Método 2:
Antes de chama-la três vezes, as luzes do banheiro devem ser apagadas e todas as torneiras do mesmo ligadas.  Assim que tiverem feito isso, podem chama-la três vezes.

Método 3:
Nessa versão, dizem que a Bloody Mary foi uma mulher que perdeu o filho (não se tem mais detalhes).  Assim, deve-se chegar na frente do espelho e dizer: "Bloody Mary, eu matei o seu filho."

Atenção! Nós não nos responsabilizamos por quaisquer danos sofridos nesses rituais.  Nós simplesmente damos a vara e, só para quem quiser, pescar.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaoWx7qCceqDk0WVyvVxBwStlZ7Ac3XpVWAaZQG4qXj5bOaeTyjsta_6wUTf5DzACSzgpMScZ48nTGsgsHXr6460g__hs6S1ZwuAiuW-gTZFl9mEjDvff2sXtvaegIJreFUXr5_2J3kA4/s1600/mary.jpg
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

P�gina Anterior Home