Regis Danese-Música invertida

Conhecem a música ''Faz um Milagre em Mim''?
Se escutar esta música invertida ela é praticamente uma Oração ao Demo...
Olhem o vídeo e acompanhem a letra:

Letra:

Me ergas, me unjas, pois estou contigo
Está aqui nossa madre (mãe, a Besta)
...
Só a Satã adorarás
NARUTO (Diabólico) SHINE (Luz) MOON (Estrela) SHADE (Sombras)
E farei nanar-te (dormir-te) [2x]
Desista rápido, Satã está aqui, já misturei em vós
Belzebu já chegou
E nada pode livrar
Yeshua Ha Machi
Estarei aqui, o fim está próximo
E por tudo isso, cultuar-se-á a mim
E possuirei a sua casa e o mundo
O Belzebu já chegou?
"Sou Satã, ouça nossa voz. Juro, vou fazer você trair JESUS" (risada)
"Satã number three" (trindade satânica)

O vídeo ainda ressalta o trecho "Quero subir o mais alto que eu puder" fazendo menção a Isaías 14.13,14.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Maurudo disse...

Meu amigo,satanas não quer nada as escondida pelo contrário toda sua adoração e poder(principalmente no arrebatamento das igrejas)ele faz questão de ser visível, isso ai é uma tremenda bobagem

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home